O MAIOR ARREPENDIMENTO DAS NOIVAS

A preparação de um casamento envolve uma demanda muito grande de emoções! Um misto de sentimentos, ao mesmo tempo em que há a felicidade de estar próximo da realização de um sonho, existe também a tensão e o medo de escolher erroneamente os fornecedores.

Para amenizar toda a insegurança que envolve as escolhas para esse momento, nada melhor do que poder contar com a experiência de quem já passou por isso. A “New York Wedding” revista americana especializada em casamentos, publicou uma pesquisa onde 20% das noivas entrevistadas, afirmaram ter se arrependido por não terem dado a fotografia do casamento seu devido valor.

Na minha opinião, esse arrependimento está diretamente ligado ao fato de que a maior parte dos noivos não percebe com antecedência o tamanho da importância da escolha da fotografia para esse momento tão especial de suas vidas.

Avalie com atenção e carinho, o que vou lhe falar agora:

- Pensando em filhos e netos, como você mostrará a eles esse dia tão marcante? Como será possível contar os detalhes e por menores sem boas imagens desse grande dia?

- Quando passar o casamento e toda a festividade, o que lhe restará além do que ficou na sua memória?

- Quantas oportunidades você terá na vida de reunir em um só lugar e data, as pessoas que você e o seu amor mais amam no mundo?

O dia do casamento é muito intenso para todos, em especial para os noivos. Muita coisa passa desapercebida e devido a esse turbilhão de emoções, se torna impossível observar a tudo e todos que estão ao redor. Ter uma boa fotografia, entre outras coisas, garante a você que o seu grande dia esteja bem guardado e que as emoções possam ser rememoradas sempre que você desejar.

Espero que você tenha gostado desse post, foi feito com todo amor do mundo!   

Bjo grande e até o próximo post,

Dani

Danieli Maciel